Pesquisar Tratamento

Estética do Sorriso

Estética do Sorriso
novembro 10, 2015

ESTÉTICA BUCAL

Todo mundo adora um sorriso branco e há uma grande variedade de produtos e procedimentos disponíveis para ajudá-lo a melhorar o aspecto do seu!

Atualmente as pessoas buscam tratamentos odontológicos cada vez mais estéticos que contribuam para melhorar sua autoestima e a sensação de estar bem consigo mesmo.

Por esse motivo a Esperienza – Odontologia de Referência oferece aos seus clientes serviços que possibilitam essa conquista de um sorriso mais bonito e saudável.

Conheça agora alguns de desses serviços:

Clareamento Dental

Uma das técnicas mais utilizadas para devolver a cor natural dos dentes é o clareamento dental, que poderá ser realizado de duas maneiras:

Caseiro: realizado pelo próprio paciente em casa através do uso de uma moldeira de acetato onde o gel é aplicado e o paciente dorme com a moldeira em posição. O tempo de uso vai depender do resultado do tratamento e desejo do paciente.

Profissional: realizado pelo dentista no consultório, através da utilização de recursos como laser, que potencializam a ação do gel clareador, que poderá ser utilizado em uma concentração maior controlada pelo profissional.

Restaurações Estéticas

Hoje podemos realizar restaurações cada vez mais estéticas, substituindo as antigas restaurações metálicas (amálgama) por restaurações de resina composta ou cerâmica (porcelana), que devolvem ao dente sua forma natural.

As restaurações em resina composta são realizadas diretamente na boca do paciente, e são indicadas para dentes que apresentem cavidades pouco extensas que possibilitem a indicação desse material.

Já as restaurações em cerâmica (porcelana), são realizadas indiretamente através de um processo que envolve a preparação do dente e moldagem pelo dentista e a confecção da restauração pelo técnico em prótese dental, que posteriormente será cimentada pelo dentista.

Com certeza uma dessas opções será perfeita para você!

Facetas Estéticas

São restaurações que envolvem apenas a parte frontal do dente e podem ser confeccionadas em resina ou porcelana, sendo essa última a mais indicada para quem procura durabilidade e estabilidade de cor (as porcelanas não sofrem alteração de cor).

São indicadas para dentes anteriores (incisivos e caninos). Elas podem devolver a cor natural de dentes manchados ou descoloridos, fechar espaços entre dentes, “corrigir” um sorriso torto sem precisar de aparelhos, alongar dentes curtos, consertar lascas e imperfeições, e criar um sorriso com aparência mais atraente e jovial. A vantagem desse tratamento é a preservação da estrutura dental, já que o desgaste sofrido pelo dente é menor quando comparado a um preparo para uma coroa (“jaqueta”).

A confecção da faceta é muito rápida, levando duas sessões em média. Na primeira sessão prepara-se o dente e é retirado o molde que será encaminhado ao laboratório protético.

Se você busca um sorriso natural, harmônico e saudável converse com um de nossos profissionais, eles ajudarão você a escolher a melhor opção de tratamento!

Postou dentro Uncategorized de admin | Tags: ,