Pesquisar Tratamento

Como Vai a Saúde Bucal do Seu Filho?

Como Vai a Saúde Bucal do Seu Filho?
junho 17, 2020

Durante os primeiros anos de vida que os pequenos aprendem o que é o mundo e experimentam as suas primeiras sensações. Como ainda não têm um poder de fala desenvolvido, resta a eles pegar tudo o que vêem por aí e colocar perto do nariz, do ouvido e… dentro da boca. E é por essa razão que manter uma boa higiene bucal é essencial para combater graves infecções.

Ainda, depois do nascimento da criança, a mãe deverá levá-la sempre ao dentista para que o acompanhamento e a manutenção da saúde bucal sejam realizados, bem como as orientações de cuidados para cada fase da vida sejam reforçadas.

A atuação do Cirurgião-Dentista no núcleo familiar onde a criança vive é um dos mais importantes meios de manutenção da saúde bucal. Os adultos são o exemplo e também responsáveis por elas. Por isso, é de fundamental importância à instalação de hábitos saudáveis desde os primeiros anos de vida.

Não se esqueça de que você precisa ensinar ao seu filho que cuidar da saúde da boca todos os dias é saudável e extremamente necessário.

Para evitar problemas e seus filhos terem um belo sorriso…Venha para CLÍNICA ESPERIENZA.

CLÍNICA ESPERIENZA seu sorriso e sua saúde onde você pode confiar!

Postou dentro Blog notícias de Claudio Reis | Tags: , ,