Quer tornar sua vida fácil, na hora de ensinar e cuidar da escovação dentária de seus filhos ?

agosto 3, 2020

Pokémon Smile pode ajudar a convencer seus filhos a escovarem os dentes – já disponível de forma gratuita

Antigamente, muitos acreditavam que o único jeito de convencer os filhos a escovarem bem os dentes, era  brigando e gritando para irem ao banheiro escovarem os dentes.

Hoje temos a tecnologia, que as crianças tanto gostam para ajudar neste processo.

Ele  é uma aplicativo que usa a câmera para “avaliar” a escovação e matar bactérias virtuais  que permite escovar os dentes junto dos clássicos monstrinhos.

O Pokémon Smile utiliza a câmera do seu smartphone ou outro aparelho mobile para “avaliar” as atividades de escovação do jogador.

Se a criança escovar os seus dentes de maneira correta, ela poderá “derrotar as bactérias causadoras da cárie demonstradas no jogo e capturar um Pokémon”.

O jogo guiará o usuário durante o processo de escovação dentária, passando por todas as áreas da boca.

Se as crianças escovarem os dentes regularmente usando o app, elas receberão prêmios por suas realizações.

Existem centenas de Pokémon para serem capturados.

“Do outro lado do app”, os pais poderão receber notificações até três vezes por dia como lembrete de que é hora dos seus filhos escovarem os dentes.

Eles também poderão configurar uma duração para cada escovação, entre um e 10 minutos.

O Pokémon Slime está disponível tanto para sistema Android (https://play.google.com/store/apps/details?id=jp.pokemon.pokemonsmile )

quanto iOS.