Warning: is_readable(): open_basedir restriction in effect. File(/home/claudioreis/public_html/wp-content/languages/etm_manager/THEME_SLUG-br.mo) is not within the allowed path(s): (/home2/esperienza/:/tmp:/var/tmp:/opt/alt/php56/usr/share/pear/:/dev/urandom:/usr/local/lib/php/:/usr/local/php56/lib/php/) in /home2/esperienza/domains/clinicaesperienza.com.br/public_html/wp-includes/l10n.php on line 584
ESPERIENZA Odontologia de referencia: Outubro Rosa, alerta sobre prevenção e diagnóstico do câncer de mama
Pesquisar Tratamento

Outubro Rosa, alerta sobre prevenção e diagnóstico do câncer de mama

Outubro Rosa, alerta sobre prevenção e diagnóstico do câncer de mama
outubro 1, 2019

O mês de Outubro já é conhecido mundialmente como um mês marcado por ações afirmativas relacionadas à prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. O movimento, conhecido como Outubro Rosa, é celebrado anualmente desde os anos 90.

SAIBA MAIS TAMBÉM SOBRE : A Saúde  Bucal  e Geral Da Mulher

CLIQUE AQUI 

O objetivo da campanha é compartilhar informações sobre o câncer de mama e, mais recentemente, câncer do colo do útero, promovendo a conscientização sobre as doenças, proporcionando maior acesso aos serviços de diagnóstico e contribuindo para a redução da mortalidade.

CONHEÇA  UMA HISTÓRIA REAL DE SUPERAÇÃO DO CÂNCER DE MAMA

https://www.youtube.com/watch?v=Y_Fr33h6spU

O nome da campanha remete à cor do laço que é um símbolo internacional usado por indivíduos, empresas e organizações na luta e prevenção do câncer de mama. É por esse motivo que durante esse mês a cor rosa ilumina a fachada de diversas instituições públicas e privadas iluminam suas fachadas com objetivo promover indicar a adesão ao movimento.

O diagnóstico precoce ainda é o maior aliado para o tratamento eficaz do câncer de mama. Quando identificado cedo pode ser tratado, impedindo que o tumor alcance outros órgãos.

O câncer de mama pode ser detectado em fases iniciais, em grande parte dos casos, aumentando assim as chances de tratamento e cura.


Saiba mais: saude.gov.br/cancerdemama